17/06 12h41 2020 Você está aqui: Home / Saúde Da Redação | Valter Lima Imprimir postagem

Prefeitura de Assunção do Piauí continua realizando a sanitização de locais públicos

A ação em saúde visa conter a disseminação do coronavírus e reduzir o risco de transmissão da doença (Covid-19).

Dando continuidade às ações de enfrentamento e prevenção ao novo coronavírus (COVID-19), a Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), segue realizando o processo de sanitização de locais públicos da cidade.

A ação em saúde visa conter a disseminação e eliminar possíveis focos do coronavírus, assim como reduzir o risco de transmissão da doença (Covid-19).

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Rosimar de França Lima, o serviço de sanitização continuará sendo realizado durante os próximos dias em locais públicos estratégicos do município.

Os trabalhos estão sendo realizados por Agentes de Endemias do Município que se revezam na aplicação do produto, que consiste em uma mistura de e água e hipoclorito de sódio.

A Administração Municipal pede a colaboração de todos no combate ao COVID-19, e enfatiza que todas as ações realizadas são necessárias e a colaboração de todos é essencial.

Fotos:Valter Lima |AsCom