23/06 07h33 2020 Você está aqui: Home / Saúde Da Redação | Valter Lima Imprimir postagem

Assunção do Piauí registra terceiro caso de coronavírus

Segundo Boletim Epidemiológico da SMS trata-se de um adolescente de 12 anos, está em isolamento domiciliar e não apresenta complicações da COVID-19.

O terceiro caso de paciente com o novo coronavírus (Sars-Cov-2) em Assunção do Piauí, na Região Centro-Norte do estado, foi confirmado nesta segunda-feira, 22 de junho, pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o informativo da SMS, trata-se de um adolescente de 12 anos de idade, que foi diagnosticado no município através de teste rápido pela Secretaria Municipal de Saúde, está em isolamento domiciliar e não apresenta complicações da COVID-19.

A Coordenadora da Atenção Básica da Saúde de Assunção do Piauí, Monalisa Arrais, informou ao Tapuio Notícias, que o paciente referente ao terceiro caso confirmado hoje (22) somente apresentou sintomas leves da doença, e que os outros dois pacientes também se encontram em boa recuperação domiciliar.

A municipalidade reitera o pedido para que a população adote as medidas preventivas no combate à pandemia.