Prefeitura Municipal suspende atividades não essenciais em Assunção do Piauí
Como forma de conter o avanço do CORONAVÍRUS no Município de Assunção do Piauí, o Prefeito Municipal, Antônio Luiz Neto, assinou notificação suspendendo as atividades não essenciais em toda extensão do município.
Os proprietários de estabelecimentos considerados de comercialização não essenciais foram notificados pela prefeitura municipal, nesta sexta-feira, 26 de junho, para o cumprimento das leis: Estadual e Municipal, conforme anexo da NOTIFICAÇÃO abaixo.
Conforme a notificação, ficam proibidas as atividades e os serviços não essenciais em território de Assunção do Piauí, até o dia 06 de julho/20.
Ainda, quem desobedecer a notificação, poderá ter a suspensão do alvará de funcionamento, multa e encaminhamento das devidas providencias junto ao MP.20.
“Eu peço a compreensão dos donos de comércio de produtos não essenciais e demais, descritos na notificação, que atendam o nosso pedido, pois essa é uma medida que visa o bem-estar da saúde de todos. Como gestor público e ser humano, estou preocupado com todos, inclusive aqueles que resistem em seguir as recomendações básicas de saúde”, afirmou o prefeito Netinho, ainda citando o uso de máscaras, álcool em gel e o distanciamento pela população de Assunção do Piauí.
Confira abaixo a NOTIFICAÇÃO na íntegra:
|
|
Comentários
Artigos relacionados
Casos ativos de COVID-19 diminuem para 04 em Assunção do Piauí
As medidas restritivas tomadas por meio dos decretos municipais estão surtindo efeito.
leia maisCasos ativos para COVID-19 diminuem para 05 em Assunção do Piauí
A queda nos casos ativos é resultado de medidas restritivas de combate ao novo coronavírus, impostas através do Decreto Municipal Nº 05/202.
leia maisAssunção do Piauí já vacinou cerca de 70% dos profissionais de saúde contra COVID-19
Também já foram imunizadas 21 pessoas de 90 anos ou mais entre os grupos prioritários.
leia maisAssunção do Piauí reduz casos ativos de COVID-19
Sem novos diagnósticos positivos, os casos ativos diminuíram para 16, conforme último Boletim Epidemiológico.
leia mais