Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

Assunção do Piauí contabiliza o 5º caso do novo coronavírus (Sars-Cov-2)

De acordo com Boletim, trata-se de um idoso de 84 anos residente na zona urbana.

Compartilhar

 

Em novo Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí através da Secretaria Municipal de Saúde, na noite deste sábado (26/06), o município chega ao 5º caso confirmado do novo  coronavírus (Covid-19).

O informativo saúde relata que, o 5º caso registrado neste sábado (23), trata-se de um idoso de 84 anos de idade residente na sede do município, que foi diagnosticado através de teste rápido no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, Unidade Hospitalar de   São Miguel do Tapuio.

Que ainda, o paciente encontrava-se internado no HJFM em São Miguel do Tapuio, mas que já foi encaminhado para o HGV em Teresina/PI.

O quarto caso de coronavírus em Assunção do Piauí, conforme Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, foi registrado na última quarta-feira (24/06).

Diante da situação preocupante, o Prefeito Municipal Antonio Luiz Neto, com base em decretos/municipal e estadual, por meio de notificação, suspendeu atividades não essenciais em todo o território do município de Assunção do Piauí.

Confira no link a notificação do prefeito municipal:

http://tapuionoticias.com/noticia/4633/Prefeitura-Municipal---suspende-atividades-nao-essenciais-em-Assuncao-do-Piaui-

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Saúde