10/07 12h00 2020 Você está aqui: Home / Educação Da Redação | Valter Lima Imprimir postagem

Educação de Assunção do Piauí é contemplada com ônibus escolar

O veículo escolar é fruto de emenda parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP).

A Prefeitura de Assunção do Piauí (Prefeito Antonio Luiz Neto, PSD), através de emenda parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP), adquiriu mais um ônibus escolar para o município, para reforçar a frota da educação municipal usada no transporte de alunos da rede pública de ensino.

O veículo também faz parte do programa Caminho da Escola – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) - Ministério da Educação (MEC.

O senador Ciro Nogueira tem atendido várias demandas do prefeito Antonio Luiz Neto (PSD), a exemplo da área de saúde onde Ciro tem destinado recursos importantes para o município.

“Em nome do nosso povo de Assunção do Piauí, queremos mais uma vez agradecer ao Senador Ciro Nogueira, por nos atender com esse grande benefício na área da nossa Educação” – frisou o prefeito Netinho.

Fotos:Valter Lima