16/07 20h51 2020 Você está aqui: Home / Concursos Da Redação|Valter Lima Imprimir postagem

Prefeito Netinho recebe implementos agrícolas para o município

Os implementos agrícolas foram adquiridos por meio emenda parlamenta do deputado Júlio César (PSD).

Nesta quinta-feira, 16 de julho, o prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), recebeu implementos agrícolas: duas carretas, uma grade aradora e uma roçadeira, equipamentos adquiridos por meio de   emenda parlamentar do deputado Júlio César (PSD), junto à Secretaria do Desenvolvimento Rural (SDR).

O kit de mecanização agrícola atenderá agricultores do município de Assunção do Piauí, para uso na agricultura familiar. “Estamos recebendo esse grande benéfico em equipamentos agrícolas, fruto de emenda parlamentar do nosso deputado Júlio César, ao qual agradecemos em nome do povo de Assunção do Piauí” –destacou o prefeito Netinho.