Reunião da Semed com novos gestores

A Secretaria Municipal de Educação – Semed, promoveu esta semana uma reunião com todos os novos gestores das escolas da rede municipal de ensino

Reunião da Semed com novos gestores

O evento aconteceu no auditório da escola Wencelau de Queiroz.

De acordo com Maria Ruth Conceição da Silva, subsecretária de educação, a reunião teve como objetivo orientar os professores sobre alguns procedimentos administrativos, bem como norteá-los sobre a lotação dos professores efetivos de cada escola.

Ruth Conceição explicou que de um ano letivo para o outro há pedidos de transferência, mudança de turno, licenças e que alguns gestores assumem o cargo pela primeira vez e que precisam ser orientados pela Semed.

“Estamos com uma nova gestão no município e é importante conversar com a equipe sobre esse novo momento, o que nós queremos, o que a gestão quer e o desafio de melhorar a qualidade de ensino no município”, explicou.

Tefé