Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Concursos

Assunção do Piauí recebe mais 30 doses da vacina Oxford/AstraZeneca

A SMS já iniciou aplicação das doses, nesta tarde de segunda-feira (25), nos ACS e ACE do município.

Compartilhar

 

Nesta segunda-feira, 25 de janeiro, o município de Assunção do Piauí recebeu a segunda remessa da vacina vacina Oxford/AstraZeneca  , 30 doses, para combater a COVID-19, nesta primeira fase de imunização da doença, destinada aos profissionais que trabalham na linha de frente. De acordo com o enfermeiro Manoel, responsável pela vacinação, estão sendo vacinados nesta tarde, os ACS e ACE do município.

Na última segunda-feira (19/01), o município recebeu a primeira remessa da vacina, 36 doses, ocasião em que   apresentou n o Plano de Imunização contra a COVID-19 e deu início também a vacinação com os trabalhadores da saúde que atual na linha de frente contra a doença no município.

Os casos de Covid-19 em Assunção do Piauí tem crescido bastante nos últimos dias, e visando a manutenção e segurança da população contra o vírus, o prefeito Antonio Luiz Neto assinou novo decreto com medidas mais rígidas, como fechamento dos serviços não essenciais durante 15 dias. O município tem 186 casos confirmados , com 04 óbitos.

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Concursos