20/01 10h04 2017 Você está aqui: Home / Saúde Tefé Imprimir postagem

Hospital Regional de Tefé receberá material hospitalar

Dezenas de caixas de material hospitalar foram embarcadas para o Hospital Regional de Tefé na última semana.

Hospital Regional de Tefé receberá material hospitalar

De acordo com a secretária municipal de Saúde de Tefé,Adriana Moreira, soros, luvas, injetáveis entre outros materiais abastecerão o Hospital Regional de Tefé.
Ela explicou ainda que o município já está viabilizando a aquisição de insumos como gase, luvas, esparadrapo, agulhas, seringas entre outros para atender a atenção básica da rede municipal de saúde.