Home    |    Notícias    |    Concursos

Prefeitura de Assunção do Piauí realiza limpeza nos bairros e ruas da cidade

O trabalho envolve varrição, retirada de lixo e entulhos.

A Prefeitura de Assunção do Piauí por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou ação de limpeza urbana nas ruas e áreas públicas, trabalho que   consiste em varrição, retirada de lixo e de entulhos.

O Prefeito Municipal, Antonio Luiz Neto, disse que o Poder Público Municipal irá intensificar os serviços de limpeza pública da cidade com a realização de mutirão e sensibilização da população através publicidades educativas. “Essa é uma medida voltada à saúde pública, pois, quando se tem bairros e ruas limpos, se têm mais qualidade de vida e menos índices de doenças – salientou o prefeito Netinho.

Netinho, Prefeito, entende que na cidade de Assunção do Piauí ainda há muito trabalho a ser feito no âmbito de limpeza pública, mas, a população precisa ter consciência e fazer a sua parte. Segundo o gestor, a prefeitura irá manter um esforço e dedicação para que ruas e bairros sejam limpos.

Lembrete:

A Prefeitura de Assunção do Piauí   pede a colaboração da população a participar e ajudar o poder público a manter a cidade limpa, não jogando lixo, entulhos e materiais nas calçadas, terrenos e áreas públicas.

Quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos. Manter uma cidade limpa é o mesmo tempo um direito e dever de todos.

Veja algumas orientações para a população ajudar a administração pública  a manter a cidade limpa:

Não jogue lixo  em vias públicas. Caso tenha algo a  descartar,   coloque numa lixeira.

Em casa, acondicione o lixo doméstico em sacos  plásticos devidamente  amarrados , com o cuidado de não  exceder a capacidade  de peso e  volume.

Fotos:Divulgação:

Mais de Concursos