Home    |    Notícias    |    Prefeito

Prefeito Netinho visita obras de calçamento em Assunção do Piauí

As obras estão em andamento na sede do município.

No último sábado (06/02) o Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), acompanhado do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD), visitou as obra de calçamento que estão sendo concluídas nos bairros Santa Teresinha, Viana e Piçarreira.

Recentemente foram concluídas obras de mobilidade/em calçamento nas localidades rurais Buriti, e Caldeirão. A localidade Lajeiro Branco também está sendo contemplada com os serviços/obras de calçamento em ruas.

Desde que assumiu a prefeitura, em 2017, o gestor, Netinho, vem se desdobrando para conseguir obras de mobilidade, seja urbana ou rural, em parceria entre o Município, Governo do Estado e os deputados Georgiano Neto e Júlio César Lima, investimentos que chegam para melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

O prefeito Netinho, reeleito para o seu segundo mandato, já conseguiu asfaltar, por meio de parcerias importantes, as principais ruas do Centro da Cidade, parte do bairro Rodoviária, que hoje se encontra totalmente pavimentado.

“Mesmo com muitas dificuldades que estamos enfrentando devido a pandemia do coronavírus, a nossa gestão tem trabalhado muito para continuar pavimentando a cidade e ainda na zona rural e terminar obras que já estavam em andamento” –frisou o prefeito Netinho.

O prefeito Netinho ainda comentou que Assunção do Piauí está se transformando e ganhando uma nova cara. Já são mais de 50 mil metros quadrados de calçamento conseguidos por meio do prefeito atual Antonio Luiz Neto.

Fotos: AsCom

Mais de Prefeito