09/02 13h33 2021 Você está aqui: Home / Saúde Da Redação |Valter Lima Imprimir postagem

Assunção do Piauí reduz casos ativos de COVID-19

Sem novos diagnósticos positivos, os casos ativos diminuíram para 16, conforme último Boletim Epidemiológico.

Após o decreto da Prefeitura Municipal, assinado pelo prefeito Antonio Luiz Neto, com medidas restritivas de combate ao novo coronavírus, o município de Assunção do Piauí vem apresentando redução de casos ativos da doença.

Sem novos diagnósticos positivos, os casos ativos diminuíram substancialmente e, de acordo com Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), dessa segunda-feira (08/02), apenas 16 ativos constam no registro/boletim.

Durante a pandemia, são 198 casos confirmados, 16 ativos atualmente, 1.384 notificados, 178 curados, 1.224 descartados e 04 óbitos.

Veja o Decreto na íntegra:  /ckfinder/files/Veja%20o%20decreto%20na%20%C3%ADntegra.pdf

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO: