Curta a nossa página

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(86) 3254-0154
prefeituramunicipaldeassuncaodopiaui@outlook.com
20/02 17h52 2017 Você está aqui: Home / Educação Da Redação Imprimir postagem

SEMEC de Assunção do Piauí inicia campanha “Volte pra ficar”, projeto de modalidade EJA

Campanha educacional em modalidade EJA

A Secretaria Municipal de Educação de Assunção do Piauí (SEMEC) iniciou a campanha "Volte pra ficar", um projeto que tem como objetivo promover a escolarização de jovens com 15 anos ou mais, adultos e idosos, e contribuir para a universalização do Ensino Fundamental – modalidade de ensino de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Conforme a supervisora escolar, Maria Jaqueline, os interessados podem realizar matriculas a partir de hoje 15/02 até o dia 31 de março, para primeira, segunda, terceira e quarta etapas da modalidade.

 A Educação de Jovens e Adultos (EJA) é uma modalidade de ensino, que perpassa todos os níveis da Educação Básica do país. Essa modalidade é destinada a jovens e adultos que não deram continuidade em seus estudos e para aqueles que não tiveram o acesso ao Ensino Fundamental e/ou Médio na idade apropriada.

*Com infomações da educadora Maria Jaqueline/SEMEC de Assunção do Piauí


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados