15/07 16h24 2017 Você está aqui: Home / Cultura Da Redação Imprimir postagem

Município de Assunção do Piauí realizará a 1ª Feira Livre

Após o lançamento, a feira passará a acontecer todas as sextas-feiras.

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e sustentável do Município de Assunção do Piauí tem convida toda população assunçãoense  para participar da primeira I Feira Livre no município.

A Feira tem o objetivo de estimular os agricultores (a) a comercializar seus produtos para geração de renda e desenvolvimento econômico e sustentável do município, possibilitando a todos os agricultores a venda e a troca de suas mercadorias.

O evento de lançamento da feira ocorrerá dia 22 de julho, na Rua Nilo Campelo de Matos, das 06 às 13 horas.

Organização:
Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e sustentável
Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí.