Home    |    Notícias    |    Concursos

Rainha do Feijão é eleita em desfile em Assunção do Piauí

Em evento alusivo à Festa do Feijão 2017 de Assunção do Piauí, promovido pela Prefeitura Municipal, realizado no mês de julho (22/07), nove jovens representantes da sede e da zona rural desfilaram disputando o título da festa.

Diante de um público de mais de três mil pessoas - As candidatas foram avaliadas pelos jurados nos quesitos beleza, simpatia e desenvoltura, sendo que, a garota Maria Luiza Cordeiro de Oliveira, de 14 anos (foto), residente no bairro Viana (na sede do município), ficou com o título de Rainha do Feijão 2017, obtendo a melhor pontuação, 69,50.

Os jurados foram compostos por membros avaliativos convidados de São Miguel do Tapuio e Teresina: Dr. Thiago Sá (advogado), Joelma Joice (empresária), Dr. Rodolfo Nogueira (advogado), Juraci Nunes (comerciante) e Júnior Nunes (jovem autônomo).

A equipe organizadora: Leila Mota (secretária de finanças), Alice (promoção social), Érica (Educação), Lucélia (administração). Maria Jaqueline (educação), Júnior e Vânia Lacerda (Vânia Eventos).

A mesa de honra foi composta pelo prefeito municipal, Antonio Luiz Neto (PSD), vice-prefeito Jovelino , secretária de assistência social Francisca Alves Pereira e o vereador Ronnivom Lima.

A Rainha eleita pelo período de um ano recebeu uma capa, coroa, cetro, faixa e R$ 1.000,00 em dinheiro, entregues pelas autoridades presentes. Bastante emocionada, a nova rainha da Festa do Feijão agradeceu ao público e todos que a apoiaram.

Após a escolha da Rainha do Feijão 2017 houve grande festa popular  com a apresentação de EDSON CANTOR e Forró do bole-bole, com a participação das bandas locais Balanço Musical e Forró Tradicional.

Prefeito Municpal ao lado da vencedora Rainha vencedora do desfile

Mais de Concursos