Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Concursos

Prefeitura de Assunção do Piauí realiza 1º Campeonato de Futsal Amador

O evento esportivo acontece entre 19 de agosto a 07 de setembro

Compartilhar

 

A prefeitura de Assunção do Piauí/Prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), realiza o 1º Campeonato de Futebol de Salão Amador, em evento esportivo que acontece entre 19 de agosto a 07 de setembro. Os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo da localidade Caldeirão, zona rural do município.

De acordo com a organização, 16 equipes divididas em 04 grupos participarão do campeonato. A competição inicia neste sábado (19) e encerra dia 07 de setembro com  entrega de troféus para os campões e vice-campeões.

Ainda, no mês de setembro/2017, após o término do 1º Campeonato de Futebol de Salão Amador, a prefeitura municipal iniciará o campeonato municipal de futebol de campo, com final em dezembro.

Para o prefeito Netinho, o esporte é uma de suas prioridades de investimento no município, pois é uma área que envolve a juventude de forma positiva e proporciona lazer/interação social e saúde etc. “Esporte é saúde, e por meio dessa atividade estamos tirando os jovens da ociosidade, do mundo das drogas, e, de certa forma, contribuindo com as famílias no desenvolvimento  do caráter dos seus filhos esportistas/atletas” -  salientou o gestor municipal.

FOTO: Valter Lima/Tapuio Notícias

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Concursos