22/02 09h54 2018 Você está aqui: Home / Geral Da Redação Imprimir postagem

Prefeito Netinho Decreta LUTO OFICIAL pela morte da ex-candidata a prefeita Rosalia Furtado

Rosalia faleceu na manhã desta quinta-feira (22), aos 45 anos, em Teresina/PI

O Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do PSD, decretou LUTO OFICIAL de três dias, nesta quinta-feira (22), em decorrência da morte de Rosalia Pereira Furtado, ex-candidata a prefeita do município, nas eleições municipais de 2016.

Conforme informações de familiares residentes em São Miguel do Tapuio, terra de naturalidade de Rosalia, a mesma faleceu nesta manhã, em Teresina/PI, após alguns dias de internação por complicação de um câncer, que sofria.

No cenário político de 2016, em Assunção do Piauí, mesmo em tratamento de saúde, Rosalia substituiu o esposo, então candidato a prefeito, pelo PDT, Jackson Kennedy, ficando na segunda colocação naquele pleito eleitoral.

Rosalia deixa 3 filhos, 2 meninas gêmeas e um rapaz, frutos do matrimônio com Jackson Kennedy.