Curta a nossa página

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(86) 3254-0154
prefeituramunicipaldeassuncaodopiaui@outlook.com
06/05 16h00 2020 Você está aqui: Home / Saúde Da Redação | Valter Lima Imprimir postagem

Prefeitura de Assunção do Piauí mantém barreiras sanitárias e outras ações de prevenção ao coronavírus

De acordo com secretária de saúde do município, Rosimar de França Lima, os trabalhos continuam de forma integral com as equipes de saúde.

Visando proteger a população local, a Prefeitura de Assunção do Piauí através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) – com trabalhos de equipes multiprofissional da SMS, mantém as ações em barreiras sanitárias entre outras medidas de prevenção ao coronavírus no município.

De acordo com secretária de saúde do município, Rosimar de França Lima, os trabalhos continuam de forma integral com as equipes de saúde, com obediência aos decretos, ofícios e orientações das autoridades competentes, enquanto durar o cenário de pandemia. “Estamos desde março , quando iniciou a situação de calamidade pela pandemia global provocada pelo coronavírus, realizando todas as ações cabíveis de prevenção da doença em nosso território” – frisou a secretária de saúde Rosimar.

Rosimar acrescentou ainda, que os passageiros (viajantes) oriundos de outros estados do país, como o estado de SP entre outros, passam por triagem, monitoramento e orientados a cumprir a quarentena, com assinatura do termo de compromisso.

O prefeito municipal, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, já se pronunciou em meios de comunicação reforçando  as orientações do MPPI , onde pede para que os comerciantes em atividades essenciais obedeçam as medidas de prevenção,como a exigência do uso de máscara por parte do clientes, além   da disponibilização do álcool gel aos usuários entre outras obediências em saúde.

Fotos:Valter Lima | AsCom


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados