13/05 14h26 2020 Você está aqui: Home / Saúde Da Redação | Valter Lima Imprimir postagem

Secretária de Saúde de Assunção do Piauí está agradecendo aos profissionais de linha de frente em seus postos de trabalho

A Secretária vem apoiando as barreiras sanitárias onde as equipes trabalham no combate a coronavírus e enfrentam também a resistência e desacatos de algumas pessoas incompreensíveis.

Após tomar conhecimento de atos de desacato e hostilidade contra as equipes de profissionais da Saúde e de apoio às ações realizadas nas barreiras sanitárias no município, a Secretária de Saúde do Município de Assunção do Piauí, Rosimar de França Lima, tem levado, em cada local de atuação dessas pessoas que atuam na linha de frente, gesto gratidão pelo trabalho que vem sendo realizado pelas mesmas na prevenção ao coronavírus.

Os atos de desobediência e abusos cometidos em uma barreira, por pessoas filhas de Assunção do Piauí, conforme a reportagem do TN apurou, já foram notificados ao Comandante do GPM/local, SGT Ozias, que providenciará TCO aos acusados.

De acordo com Rosimar, todos os profissionais envolvidos na batalha contra o coronavírus no município de Assunção do Piauí merecem respeito e consideração da sociedade de modo geral, pois estão arriscando suas vidas pela causa das outras pessoas da comunidade no combate à Covid-19.

Todas as medidas para conter o contágio do novo coronavírus no município estão sendo adotadas pelo Poder Público Municipal, seguindo as orientações das OMS, MS, além dos Decretos superiores.

Veja ao vídeo:https://www.facebook.com/valterlima.lima/videos/2979923162088593/?t=6