19/05 16h18 2020 Você está aqui: Home / Geral Da Redação | Valter Lima Imprimir postagem

Assunção do Piauí não registra nenhum caso confirmado de coronavírus ,aponta boletim

O município não apresenta nenhum caso confirmado da doença.

A Secretaria Municipal de Saúde de Assunção do Piauí divulgou, na tarde desta terça-feira, 19 de maio, mais um Boletim Epidemiológico sobre a atual situação referente à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no município.

Os dados apresentados hoje, conforme diagnósticos, monitoramento e investigação da SMS, apresentam: Suspeitos (04), Notificados (04), Confirmados (00) e Descartados (04).

A SMS já realizou testes com os profissionais de saúde que atuam na linha de frente, sendo que esses resultados foram negativos.

A secretária municipal de saúde, Rosimar de França Lima, mantém, por meio da SMS, as ações, principalmente de barreiras sanitárias nos pontos estratégicos de entrada e saída do município, com trabalhos sócio-educativos com vista à prevenção ao coronavírus.

Orientação da SMS de Assunção do Piauí:

Usar Máscara⁣

Manter o distanciamento social ⁣