06/07 15h25 2020 Você está aqui: Home / Prefeito Da Redação|Valter Lima Imprimir postagem

Prefeito Netinho emite Nota de Pesar pela morte de Raimundo Bento Neto

Raimundo Bento é o primeiro óbito por coronavírus (COVID-19) em Assunção do Piauí.

O prefeito municipal de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD) emitiu, nesta manhã de segunda-feira, 06 de julho, NOTA OFICIAL de PESAR, pela morte do senhor Raimundo Bento, primeiro óbito por coronavírus (COVID-19) em Assunção do Piauí, ocorrido nesse domingo (05/07).

O paciente estava com o caso da doença confirmado desde o dia 27 de junho, internado no HGV em Teresina, mas não resistiu as complicações e veio a óbito.

CONFIRA A NOTA DO PREFEITO

É com grande pesar que a Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí (Prefeito Antonio Luiz Neto), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), comunica a toda população o primeiro óbito por coronavírus (COVID-19) em nosso município, do cidadão Raimundo Bento Neto.

Nesse momento de dor, lamentamos a perda e nos solidarizamos pela família e amigos. Pedimos a DEUS para que dê o conforto aos que sofrem com sua morte e conceda ao senhor Raimundo Bento o justo descanso na eternidade.

Dizer ainda, que para nós que fazemos a administração municipal não está sendo nada fácil conviver com essa situação ora existente de pandemia em nosso município, pois já mais queríamos perder nenhum irmão de nossa terra para este vírus.

Para maiores precauções reforçarmos   a necessidade de evitar aglomerações. Proteja a si mesmo e seus familiares. Se puder, fique em casa. Ajude a combater a pandemia do Coronavírus.

Prefeito Antonio Luiz Neto