Curta a nossa página

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(86) 3254-0154
prefeituramunicipaldeassuncaodopiaui@outlook.com
13/01 14h59 2021 Você está aqui: Home / Prefeito Da Redação Imprimir postagem

Prefeitura de Assunção do Piauí explica atraso de salários dos servidores da Educação

Em nota oficial a prefeitura informa os motivos de ainda não ter realizado o pagamento referente ao mês de dezembro de 2020.

A Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí divulgou, por meio de Nota Oficial publicada nesta tarde de quarta-feira (13), em sua página social - @prefeituradeassuncaodopiaui  · Prefeitura, explicação sobre o atraso no pagamento de salários do Servidores da Educação.

Sobre o fato em comento, a gestão municipal justifica que, o pagamento dos funcionários da Educação no Município de Assunção do Piauí ainda não foi efetuado por falta de procedimentos de ordem bancária  - atualização dos autógrafos de assinaturas para possibilitar que a Secretária/ordenadora de despesas realize as devidas transferências aos Servidores da Educação.

Veja a nota na íntegra

A Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí-PI informa aos Servidores da Educação que o motivo de ainda não ter realizado o pagamento do mês de Dezembro:

 

O Pagamento estava previsto para ser realizado no primeiro dia útil do mês de janeiro de 2021. No entanto, a Gestão 2017-2020 encerrou 31 de Dezembro de 2020 e, independentemente de o Prefeito ter sido reeleito, o município precisa atualizar todos os sistemas utilizados, inclusive os sistemas de pagamentos;

 

Sendo assim, este município está aguardando que as instituições financeiras (bancos) autorizem a atualização dos autógrafos de assinaturas para possibilitar que a Secretária/ordenadora de despesas realize as devidas transferências aos Servidores da Educação.

 

Tranquilizamos a todos, que o município tem em “caixa” o dinheiro necessário para o pagamento dos salários e que tão logo as instituições financeiras autorizem, faremos os pagamentos, pois todos os nossos esforços estão voltados para este fim.

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados