Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Prefeito

Prefeito Netinho convida população para Festejo em Assunção do Piauí

Festejo acontece de 05 a 15 de agosto

Compartilhar

 Prefeito Netinho (PSD)

O Governo Municipal de Assunção do Piauí, sob a gestão do prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), por meio de nota-convite, mobiliza toda população assunçãoense  e demais municípios vizinhos, para participarem dos festejos local , festa religiosa em honra à padroeira Nossa Senhora da Assunção, que ocorre de 05 a 15 de agosto.

Neste sábado (05/08), abrindo a programação religiosa, haverá procissão com a imagem da Padroeira saindo da residência do casal Quinha Alves e Jovelino , bairro Estação, e seguindo até a Igreja Matriz, e em seguida,  Santa Missa.

Veja o convite da autoridade municipal direcionado ao povo de modo geral:

“É com orgulho e satisfação que convidamos os assuçãoenses, amigos e demais moradores dos municípios vizinhos, de forma geral, para os Festejos da nossa Padroeira Nossa Senhora da Assunção. Sem duvida, este é um dos maiores eventos cultural/religioso de Assunção do Piauí, pois, além de reunir pessoas por meio da religiosidade, também confraterniza amigos e visitantes oriundos de várias regiões circunvizinhas etc. De já agradeço pela participação de todos” – atenciosamente: Antonio Luiz Neto, prefeito municipal.

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Prefeito