Home    |    Notícias    |    Prefeito

Prefeito Netinho prestigia evento Cultural em Buriti dos Montes

A convite do prefeito Valmi Soares, Netinho participou de momentos da 1ª Semana Cultural de Buriti dos Montes

Lançamento do livro ‘Saberes e Fazeres Educativos de Buriti dos Montes

O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), a convite do gestor municipal do município de Buriti dos Montes, no Piauí, Valmir Soares (PSD), prestigiou, no último sábado 19/08, de evento da I Semana Cultural do Município, realizado pela prefeitura local. Também, acompanharam o gestor assunçãoense , os vereadores Ronnivom Lima (presidente da Avep), vereador Fabinho e  Antônia Alves (secretária de educação);

O evento teve inicio dia 11 de Agosto, dia do Estudante, e perdurou até o dia 20 de agosto (domingo), com uma vasta programação cultural, envolvendo torneios, exposições, Show de humor, Festa dançante e outras atividades.

Na ocasião, Netinho, juntamente com o prefeito Valmi e sua comitiva, participou do evento de lançamento do livro ‘Saberes e Fazeres Educativos de Buriti dos Montes’, obra literária dos autores formadores [educadores]: Raimunda Alves Melo, Francisco Marcos Pereira Soares e Maria do Desterro Melo da Rocha N. Barros, que fala de  reflexões sobre prática pedagógica e formação de professores.

Ainda, nos momentos do evento, o prefeito Netinho esteve com o humorista piauiense João Claudio Moreno, artista que fazia parte das apresentações artísticas do evento.

Da Redação

Mais de Prefeito