Legislativo de Assunção do Piauí emite Nota de Pesar pelo falecimento da mãe do vereador Zé Santana

Dona “Creuza Santana”, como era conhecida por todos, faleceu aos 85 anos de idade.

Por meio de seu presidente – Ronnivom de Sousa Lima (PSD), a Câmara Municipal de Assunção do Piauí (PI) lamenta, com muito pesar, o falecimento, nesta terça-feira (21), de Francisca Oliveira Mota, a dona “creuza santana”, mãe do vereador José Santana de Oliveira “Zé Santana” (PDT).

NOTA DE PESAR

Nesta situação/momento de extremo sentimento/dor, que se estende aos demais familiares e amigos, o Poder Legislativo de Assunção do Piauí expressam votos do mais profundo pesar ao colega de parlamento enlutado (Zé Santana), na certeza de que Deus a todos de sua família confortará.

Da Redação | Valter Lima