10/05 09h04 2020 Você está aqui: Home / Prefeito Da Redação |Valter Lima Imprimir postagem

Prefeito Netinho divulga mensagens em homenagem ao Dia das Mães

A comemoração na cidade não acontecerá em virtude do cenário de pandemia, justifica o gestor municipal.

O Dia das Mães tradicionalmente celebrado pela Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí através da Secretaria Municipal de Assistência Social, não ocorrerá neste ano de 2020, em virtude do cenário adverso de pandemia global, conforme a justificativa compreensiva do prefeito local, Antonio Luiz Neto (PSD).

MENSAGEM

Nesta data, 10 de maio [segundo domingo de maio], sem dúvidas, é um dia muito especial, dia de homenageamos todas as mães, pessoas que se dedicam incansavelmente na criação e formação de seus filhos e no fortalecimento de suas famílias.

Desejo a nossas mães assunçãoenses, mulheres guerreiras que cotidianamente vivem em prol dos seus filhos, um excelente domingo, cheio de perspectivas no futuro.

Todos que fazemos a administração municipal reconhecemos seus esforços e suas lutas como criatura [ser] de DEUS, merecedoras do respeito e de grandeza. Que neste domingo e em todos os outros dias, o amor, a união, a paz e a felicidade estejam sempre presente em seus lares.

(Foto:Valter Lima)