Home    |    Notícias    |    Urbanismo

Obras de pavimentação estão a todo vapor pela Prefeitura de Assunção do Piauí

A sede do município se transformou em um verdadeiro canteiro de obras de calçamento.

Foto:Valter Lima | Tapuio Notícias

A sede do Município de Assunção do Piauí, cidade localizada ao Centro-Norte do Estado, se transformou em um verdadeiro canteiro de obras de pavimentação em calçamento. No início da segunda gestão do prefeito municipal, Netinho (PSD), os serviços não param e estão a todo vapor na maioria dos bairros.

Na manhã desta segunda-feira, 22 de fevereiro, o prefeito Netinho retornou a visitar as obras de calçamento na cidade e informou à reportagem do Tapuio Notícias, que são mais de 80 mil metros quadrados que já estão assegurados para serem construídos em breve e que vai melhorar a qualidade de vida dos moradores assunçãoenses.

Netinho, prefeito, esteve na obra de calçamento da Rua Equador, logradouro que inicia desde a Avenida João Jerônimo (Centro) e que dá acesso ao bairro Rodoviária, em saída para o Estado do Ceará, trajeto de muito fluxo de veículos , porém, há muito tempo se encontrava de forma íngreme por não possuir pavimentação.

“Essas obras de calçamento que estão sendo realizadas em nosso município (Assunção do Piauí), sem dúvidas, proporcionarão melhoria de vida à população, pois o pavimento trará muitos benefícios, como a valorização dos imóveis, urbanização e qualificação do espaço urbano, até mesmo na saúde dos moradores” – pontuou o prefeito Netinho.

Ainda, conforme o gestor municipal, essa mobilidade está sendo o início de uma transformação nas ruas da cidade e na zona rural, carreado por meio de parcerias entre o Governo do Estado e os deputados Georgiano Neto (PSD), Júlio César (PSD).

Fotos: Valter Lima | Tapuio Notícias

(Veja Vídeo com a fala do prefeito Netinho)

Da Redação|Valter Lima

Mais de Urbanismo