Home    |    Notícias    |    Saúde

SMS de Assunção do Piauí divulga cronograma da semana vigente de vacinação contra Covid-19

Haverá também a atualização de cadernetas de vacinação de crianças e adolescente.

A Secretaria Municipal de Saúde de Assunção do Piauí divulgou, antecipadamente, o CRONOGRAMA de vacinação contra o novo coronavírus-COVID-19, no município, referente à semana vigente.  Também na programação da semana atual haverá a atualização de cadernetas de vacinação de crianças e adolescente.

O cenário atual da pandemia no município de Assunção do Piauí, conforme o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), é de total segurança estável, ou seja, a não permanência de casos da doença há mais de 2 meses – 0 caso ativo.

CRONOGRAMA

Dia 19/10 - terça-feira, pela manhã, na Câmara Municipal: segunda dose/Pfizer, para quem tomou a primeira nos dia 27/07, 03/08 e 05/08;

19/10 -  terça feira à tarde na Igreja do Tetéu: segunda dose da Astrazeneca, para quem tomou a primeira no dia 22/07 -  a partir das 14h;

20/10  - quarta-feira, na localidade  Caprisa: segunda dose da Coronavac, para  que tomou a primeira no dia 16/09 e atualização de cadernetas das crianças e adolescentes;

21/10 - quinta-feira à   tarde na quadra da Nilda: segunda dose da Astrazeneca, para  quem tomou a primeira dose no dia 27/07 e 28/07;

22/10 – sexta-feira,  pela manhã:   localidades Caldeirãozinho,Lageiro Branco e Baixa Verde: segunda dose da Astrazeneca , para  quem tomou a primeira no dia 26/07.

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Saúde