Home    |    Notícias    |    Esporte

Prefeito Netinho entrega uniformes a times de futebol do município

A ação faz parte de um compromisso de incentivo ao esporte no município.

Na tarde deste domingo, 14 de novembro, em evento esportivo-jogo válido pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de Assunção do Piauí, entre as equipes da Capriza e Vila Nova, o Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, (PSD), realizou a entrega de uniformes a representantes de times de futebol do município.

A ação faz parte de um projeto de incentivo ao esporte no município, que contempla com material esportivo todas as categorias de futebol existentes em Assunção do Piauí. Segundo a AsCom da Prefeitura, todos os times que estão participando do Campeonato Municipal de Futebol Amador irão receber uniformes.

Além do prefeito Netinho, a solenidade também contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal-Vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD), do Vereador Antonio Padre (PSD), o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Raimundo Bezerra e assessores.

“Estamos dando continuidade a entrega de material esportivo para o nosso futebol amador, fazendo parte de um compromisso nosso para garantir o apoio e incentivo ao esporte em diversas práticas” – disse o Prefeito Netinho.

A equipe da Caprisa venceu o time do Vila Nova, por 3 x 0, e garantiu a classificação no Grupo D, junto com o time da Baixa Verde. O Campeonato Municipal terá sua grande final no dia 12 de dezembro, dia do aniversário da cidade de Assunção do Piauí.

Da Redação/AsCom | Valter Lima

Mais de Esporte