Prefeitura de Assunção do Piauí realiza festa em homenagem ao Dia das Mães

Programação que contou com Missa em Ação de Graça, Ação Social, Saúde e grande show de prêmios/sorteios de centenas de brindes para as mães presentes na Praça Luiz Bento de Macedo.

A Prefeitura de Assunção do Piauí através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou, durante o dia desse segundo domingo de maio, 14 de maio de 2023, grande festa   em homenagem ao Dia das Mães.

A programação começou logo pela manhã, com a celebração de Missa em Ação de Graça em homenagem às mães assunçãoenses , dirigida pelo Pe. Jerlan de Matos Costa, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção. Durante a o ato religioso também foram distribuídas rosas e brindes especiais às mães.  O prefeito Netinho, acompanhado da primeira dama do município, Rosimar de França Lima, esteve presente na cerimônia religiosa, além da Secretária Municipal de Assistência Social,”Quinha Alves, assessores , outras autoridades e fieis populares/mães.

Em seguida, ainda pela manhã, conforme a programação do Dia das Mães, houve Ação Social (Praça Luiz Bento de Macedo) – Corte de Cabelo, Designer de Sobrancelha, Aferição de Pressão Arterial, Teste de Glicemia, Orientações sobre Programas Sociais.

Para finalizar com chave de ouro, no período da noite, na Praça Luiz Bento de Macedo, aconteceu o Festival de Prêmios, com sorteio de Brindes, Apresentações Culturais e Música ao Vivo.

O evento da noite recebeu a presença do Presidente do Legislativo de Assunção do Piauí – Vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD), que, na ocasião, representou o deputado Georgiano Neto, na entrega de premiação enviada pelo parlamentar. Estiveram participando do evento, também, a secretaria “Quinha Alves”, o vereador Antonio Padre, assessores e equipe de Gestão.

Fonte: Tapuio Notícias

Fotos: Valter Lima | Tapuio Notícias