Home    |    Notícias    |    Esporte

Abertura da 6ª Copa do Feijão em Assunção do Piauí aconteceu no último sábado (20)

A solenidade seguida de jogo entre as equipes do Saja x Olho D’água, contou com a presença do prefeito netinho e várias autoridades locais.

Reprodução / Tapuio Notícias

Cumprindo um vasto calendário de eventos esportivos, com ênfase ao futebol amador/2023, que envolve categorias adulto, sub-15 masculino e feminino, a Prefeitura de Assunção do Piauí por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, dando seguimento ao calendário, realizou a Abertura Oficial, no último sábado (20/05), na Arena Professor Adail Feitosa, da 6ª Copa do Feijão, em primeiro jogo que envolveu as equipes do Saja x Olho D´água.

Após a solenidade oficial de abertura do evento, que contou com a presença do Prefeito Municipal, Netinho, do vice-prefeito Jove, do Presidente do Legislativo Municipal , Ronnivom, da ilustre presença do visitante da cidade do Parambu-CE, Ivan Zacarias, secretários municipais , assessores, e torcedores , aconteceu o jogo valendo pela competição, onde  o Saja permaneceu com a sua hegemonia , vencendo o time do Olho D’água pelo placar de 1x0, com gol de Pedro Guilherme ,nos acréscimos ainda  do primeiro tempo.

Arbitragem foi conduzida por Rauristenio, Cláudio, Eduardo e Evaldo que esteve como regra três.

Pedro Guilherme foi escolhido o craque do jogo e recebeu brinde ofertado por Cachaça Mangueira - sabor de Piauí.

A Copa do Feijão prossegue neste domingo (21), com Villa Real enfrentando o Chelsea, às 16h com transmissão da TV Assunção em seu canal no YouTube.

Na disputa da Copa do Feijão, 12 equipes vão brigar pelo título de Campeão 2023, que acontece com a sua final do dia 28 de julho, em comemoração tradicional da Festa do Feijão.

Fonte: Tapuio Notícias

Fotos: Valter Lima | Tapuio Notícias