CRAS Assunção do Piauí realiza reuniões para tirar dúvidas sobre Cadastro Único e novo Bolsa Família

Ações do CRAS volante em todas as comunidades do município.

Divulgação

A Prefeitura de Assunção do Piauí através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio de ações do CRAS volante, vem desenvolvendo em todas as comunidades do município, rodas de conversas para explicar e tirar dúvidas da população sobre o Cadastro Único e o novo Bolsa Família.

Segundo informações do setor responsável pelo serviço social do município, o objetivo principal da ação é esclarecer dúvidas e passar informação aos usuários a respeito do Cadastro Único e do novo Bolsa Família.

Dessa forma, é importante que a população fique atenta aos dias em que as ações serão realizadas.

A população também pode entrar em contato para outras informações presencialmente na coordenação do Cadastro Único, na unidade do Cras – na sede do município de Assunção do Piauí.

Da Redação | Jornalista Valter Lima