7 candidatos concorrerão ao cargo de Conselheiro Tutelar de Assunção do Piauí

11 inscritos realizaram a prova final de conhecimentos gerais, porém, apenas 7 atingiram a nota exigida.

Reprodução

A Prefeitura de Assunção do Piauí através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) – CMDCA -  Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, torna público a lista de candidatos informados ao TRE-PI, que se habilitaram por meio de prova de conhecimento para disputar as eleições para o cargo de Conselheiro   Tutelar, em 1º de outubro do ano vigente.

Candidatos (7) que irão disputar as eleições ao cargos de Conselheiro Tutelar em Assunção do Piauí, com 7.061 eleitores distribuídos

• MARIA NILMA, Nº 18
  • CLEYTON COSTA, Nº 36
  • OSÉIAS MACEDO, Nº 12