Home    |    Notícias    |    Prefeito

Prefeito Netinho assina convênio junto à CEF para construção de calçamento

Será pavimentado a Rua do Além/trecho Citonho Rosa à Escola Sebastião Alves dos Reis.

Na manhã desta quinta-feira, 11 de fevereiro, o prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do Partido Social Democrático (PSD), assinou Convênio junto à Caixa Econômica Federal (CEF), para mais uma obra de mobilidade urbana no município.

De acordo com informações do gestor municipal Netinho, trata-se de uma melhoria em revestimento de calçamento na Rua do Além/trecho Citonho Rosa à Escola Sebastião Alves dos Reis – interligando o bairro Estação.

O prefeito Netinho disse que, essa é mais uma conquista da sua administração, principalmente já nesse início de seu segundo mandato. “É muito gratificante ver a alegria dos moradores da nossa cidade que há muito tempo reivindicavam esse tipo de benefício em calçamento em suas ruas, e agora estão vendo esse sonho ser realizado” – frisou o prefeito Netinho.

Assunção do Piauí vem se transformando no verdadeiro canteiro de obras de mobilidade nos últimos meses. A meta, conforme o prefeito Netinho, é dá continuidade ao projeto de mobilidade em revestimento de calçamento e asfalto durante esse seu segundo mandato como prefeito.

Da Redação|Valter Lima

Mais de Prefeito