Home    |    Notícias    |    Prefeito

Prefeito Netinho e vereador Ronnivom pleiteiam parceria com o DNOCS/PI para perfuração de poços artesianos

Em agenda na capital Teresina, nessa semana, Ronnivom se reuniu com o Coordenador Estadual do DNOCS, Dr. Assis Rocha, discutindo a ação que levará água potável a diversas localidades do município.

Divulgação

O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto “Netinho” (PSD) e o vereador presidente da Câmara Municipal, Ronnivom de Sousa Lima, estão buscando a viabilização de uma parceria junto ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), no Piauí, para a perfuração de poços artesianos em várias localidades do município.

Em agenda na capital Teresina, nessa semana, Ronnivom se reuniu com o Coordenador Estadual do DNOCS, Dr. Assis Rocha, com intuito de discutir a ação no município de Assunção do Piauí, que tem por objetivo em levar água potável a diversas localidades do município.

À redação do TN, o vereador Ronnivom disse que, “o acesso à água potável possui íntima ligação com o direito à vida e com a dignidade da pessoa humana, sendo inegável sua importância no mundo atual, fator que nos leva como agente público, a lutar por esse bem para os mais necessitados”.

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Prefeito