Home    |    Notícias    |    Prefeito

Prefeito Netinho parabeniza todo o funcionalismo neste Dia do Servidor Público

Em mensagem dirigida especialmente aos funcionários públicos assuçãoenses.

O Dia do Servidor Público é celebrado anualmente em 28 de outubro. Também conhecido como Dia do Funcionário Público, esta data não é um feriado nacional, mas sim um ponto facultativo, ou seja, os profissionais do serviço público não são obrigados a gozar de folga.

Vale salientar que, a data celebra o profissional que trabalha nas mais variadas áreas do Poder Público, seja em hospitais, escolas, escritórios e demais repartições públicas.

Existem três principais tipos de servidores públicos: municipal, estadual e federal.

Para homenagear e valorizar  a classe , em especial aos funcionários públicos municipais de Assunção do Piauí, o Prefeito da cidade, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), divulgou mensagem alusiva neste dia 28 de outubro. (Confira abaixo)

MENSAGEM DO PREFEITO DE ASSUNÇÃO PIAUÍ AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

"Hoje, dirijo-me, particularmente, aos funcionários públicos assunçãoenses, que são os verdadeiros alicerces para que o nosso Município funcione. Neste dia 28 de outubro dedicado especialmente ao Servidor Público, quero expressar toda a minha gratidão, respeito e homenagem a todos que, como servidores públicos constroem com serenidade e dedicação suas funções junto à população.

O meu muito obrigado a todos os servidores, pois, sem vocês nossa administração municipal não teria o mesmo desempenho.

O mais importante não é somente o ato de trabalhar, mas quando o resultado do seu trabalho gera reconhecimento".

Antônio Luiz Neto

Da Redação/AsCom | Valter Lima