Home    |    Notícias    |    Concursos

Prefeitura de Assunção do Piauí finaliza com sucesso a Copa Barbosinha 2023

SAJA é Campeão da Copa Barbosinha 2023 em Assunção do Piauí

Em jogo bastante acirrado digno de final amadora interiorana, a Copa Barbosinha conheceu na tarde de ontem (domingo,30/04), na “Arena Julião”, na localidade Caldeirão, o Campeão 2023, disputado entre as equipes do SAJA x Caldeirão.

Ainda aos 40 minutos do primeiro tempo, o atacante “Corró” abriu o placar do jogo, fazendo 1x0 para o leão, resultado que permaneceu no tempo normal e dando título Campeão 2023 ao SAJA.

O jogo também foi marcado por reclamações de pênaltis por parte do Caldeirão, e também pela defesa cinematográfica do goleiro Flávio, que evitou o empate do Caldeirão.

Exatamente por realizar a defesa espetacular do jogo , e que contribuiu para o título do SAJA, goleiro Flávio foi escolhido pela Comissão como o melhor jogador em campo, o que lhe rendeu o prêmio ofertado pela  Cachaça Mangueira - Sabor de Piauí, de Castelo do Piauí.

Além dos troféus e medalhas, Campeão e Vice-Campeão levaram premiação em dinheiro, com mais de 5 mil em prêmios, pago pela prefeitura de Assunção do Piauí por meio da Secretaria Municipal de Esporte.

Pelo segundo ano consecutivo a equipe do SAJA levanta a taça de Campeão da Copa Barbosinha de Futebol Amador do município. O time do Caldeirão também merece todos os elogios, por mostrar garra e um grande volume de jogo até os últimos minutos da partida.

Outras categorias

SUB-15 S.A.J.A - Campeão / Força Jovem vice

FEMININO E.C. Caldeirão - Campeão / Força Jovem, vice

O evento esportivo foi prestigiado pelo prefeito Antonio Luiz Neto “Netinho”, o presidente da Câmara Municipal, vereador Ronnivom de Sousa Lima, vereador Fabinho, vereador Antonio Padre, chefe de gabinete Raimundo Bezerrinha e assessores municipais, além do ilustre visitante Ivan Zacarias, presidente da do legislativo municipal da idade Parambu (CE).

Também destacar a participação narrativa da partida final , do locutor explosão piauiense do rádio, Juardir Viana “Camelo”, pela belíssima transmissão através da Tv Assunção. Além de toda Comissão Organizadora, times participantes e imprensa responsável por toda divulgação.

Fotos e vídeo/crédito: Valter Lima/Tapuio Notícias

Da Redação | Jornalista Valter Lima