Home    |    Notícias    |    Prefeito

Prefeito Netinho (PSD) participa da solenidade de posse do novo coordenador do DNOCS o Piauí

A cerimônia de posse de Francisco de Assis Leal Rocha, aconteceu na manhã desta terça-feira (02), e é uma indicação do deputado Júlio Cesar (PSD).

Divulgação

O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto “Netinho” (PSD) participou, na manhã desta terça-feira,02 de maio, em Teresina/PI, da solenidade de posse do novo coordenador do DNOCS no Piauí, o advogado Francisco de Assis Leal Rocha.

A nomeação do novo coordenador do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), no Piauí, é uma indicação do deputado federal Júlio Cesar.

Além do prefeito Netinho, também de Assunção do Piauí, esteve no ato cerimonial de posse o vereador presidente da Câmara Municipal, Ronnivom de Sousa Lima. As lideranças de Assunção do Piauí, estiveram acompanhados dos deputados Júlio Cesar e Georgiano.

“Para mim, é uma satisfação prestigiar esse momento, e parabenizar esse amigo de grande competência que ora assume um importe coordenação do DENOCS no Piauí” – destacou o prefeito Netinho.

Na ocasião  , também estiveram presentes   várias outras autoridades políticas do Piauí, como,  o vice-governador do Piauí, Themístocles Filho; a senadora Jussara Lima; o deputado federal Júlio César; o deputado estadual Georgiano Neto; o presidente da APPM, Toninho de Caridade; a deputada estadual Simone Pereira; os prefeitos de Patos do Piauí, Joaquim Neto; de Jaicós, Neném de Edite; de Queimada Nova, Raimundo Júlio; de Massapê, Rivaldo Carvalho; de São José do Piauí, Admaelton Bezerra; de Simplício Mendes, Márcio Moura; de Campo Grande, Dr. Tico; de Padre Marcos, José Valdinar; de Caldeirão Grande, Filipe Gonçalves; de Fronteiras, Eudes Agripino; de Conceição do Canindé, Mirim; de Paulistana, Joaquim da Farmácia, dentre outros.

DIA ESPECIAL E PRODUTIVO

No cumprimento da agenda, as lideranças de Assunção do Piauí tiveram uma dia especial e produtivo, participando do evento de posse do novo coordenador do DNOCS, Assis Rocha, ao lado do deputado estadual Georgiano Neto, deputado federal Júlio César e do vice governador Themistocles Filho e demais autoridades presentes. Um momento de aproximação e renovação de parcerias e novos projetos em benefício do povo de Assunção do Piauí.

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Prefeito