Home    |    Notícias    |    Prefeito

Prefeitura de Assunção do Piauí implanta coleta seletiva do lixo

Já existem três pontos de entrega voluntária (PEV) na cidade visando o descarte coreto do lixo.

Imagem aérea da cidade/Foto: Vagner Mota

A Prefeitura de Assunção do Piauí já implantou na zona urbana a   coleta seletiva, e pede a colaboração da população local para separar o lixo de forma correta.

“A Gestão Municipal através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente tem desenvolvido cada vez mais esforços para conscientizar a população sobre a importância do descarte correto do lixo, por isso, implantou a Coleta Seletiva” – pontuou o prefeito Netinho.

Iniciando com três pontos de entrega voluntária (PEV) localizados na praça da matriz, praça da prefeitura e praça do além, implantação de kits coletores na maioria das ruas da zona urbana.

Na implantação teve ações educativas realizada pelos agentes ambientes da Secretaria de Meio Ambiente.

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Prefeito